Pular para o conteúdo principal

MARES DE SANGUE BANHAM O PROGRESSO E MANTÉM A ORDEM

Rios de Mares de Sangue a alimentar o Prigresso e a manter a Ordem natural das coisas. Os pobres alimentam e engordam os ricos, que cada vez maiores, demandam por mais sacrifícios de pobres. Servem seu sangue em cálices nobres.

"E o sangue, nos afogando, impede a garganta da falar e mantém a angústia do silêncio." (Joseph Costa)
O sangue dos donos da terra nos afogam em nossa ganância. Derramamos tanto, e muito ainda estar a jorrar. É como que um chafariz da Praça de São Pedro, em Roma, um espetaculo deacomunal.
Tanto sangue a correr por nossas devastadas florestas, o verde deu lugar ao vermelho em nossa bandeira. Sim, escolhemos tal postura, demos o nosso sim, assinamos uma carta em branco e a entregamos nas mãos do carrasco, e ele empubha uma adaga de ouro, cravejada de diamantes e rubis...trata-se da adaga do Poder, que orna em ouro seus possuidores. Mas só se batiza ouro com sangue, já dizia um Tõe Ninguém.
Nosso ouro, já não é mais nosso, foi tudo entregue, de graça aos financiadores do golpe.
(foto da Internet)
A ordem em nossa bandeira significa que os pobes aceitem seus lugares de vassalos escravos, sustentem os ricos com seu trabalho, sejam agradecidos por Deus ter lhes dado patrões tão generosos. patrões que lhes dão o suficiente para se alimentarem (conceito de salário mínimo)...Aceitem ainda, que do seu trabalho, pobre infeliz, os ricos tiram o progresso pelo qual ficam ainda mais ricos, enquanto você, pobre miserável, cada vez mais pobre.
Se esquente do frio da morte, com teu sangue morno a jorrar...pois o
Progresso da bandeira se traduz em reconhecer e aceitar que você, trabalhador, produz a riqueza que o rico ostenta. Que ele, o rico, pra ser rico precisa de você, mas que você não vai progredir,  isso só ele que explora o teu trabalho ao máximo, para que, com a riqueza que tu gera, ele consiga tirar lucro, pagar teu soldo feudal, pagar a matéria-prima e ainda sobra o suficiente para que contrate teu irmão, que também deverá se sentir abençoado pelo patrão que Deus lhe deu...
É tanto sangue escorrendo pelo lombo de tantos escravizados...
É tanto sangue a escorrer pelos olhos de tantos gays espancados por serem como Deus os fez...
É muito sangue a lavar os lares das famílias de bem, cujas mães sofrem silenciosamente as agressões...emudecidas pelo sangue de seus dentes quebrados aos socos...
Lava-se as escadas dos terreiros, mas não é com água de cheiro, é sangue...O sangue derramado por tua intolerância, geme e grita as Dores de tristeza de Um Deus que nos fez  sua imagem e semelhança, nos deu liberdade para escolher e decidir, e decidimos matar a todos em nome do Dinheiro...e muitos de nós escolhem diariamente fazer o mal por poder, dominação, honras, riquezas e glorias... Escolheram beber o sangue de seu gado(povo), no Santo Cálice Real.
É tanto sangue a jorrar, tanto sangue que já não se vê mais verde e amarelo...e o vermelho que não queriam, tinge e impregna nossa bandeira e vossas almas.
(foto da internet)

Sangue que gritará em favor dos Índios, dos gays, das mulheres, dos pobres, dos negros e testemunhará vontra vós(nós omissos), ricos insensatos, no dia de vosso(nosso) juízo diante de Deus... Porque se Ele existe e for como narram vossas(nossas) Bíblias, ele jamais esquecerá de vossos(nossos) feitos contra os que nada podem contra vós(nós). (Maktub) Ainda é tempo de conversão...para que o Sangue do Cordeiro de Deus, o Sangue Real derramado na Cruz não tenha sido em vão. Convertei-nos, ó Deus dos excluidos, Deus dos miseráveis, injusticados, para que façamos da terra um paraíso, e não o inferno que temos feito.
(João Ninguém)
(imagem da internet)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planejamento Estratégico: Análise da Organização

A Mística da Cruz

"E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!" ( Filipenses 2:8 ) Fonte: (http://formacao.cancaonova.com/tome-a-sua-cruz-e-siga-me-3/) Quem assume sua Cruz torna-se fraco e desprezado pelas pessoas. A cruz foi, é e continuará sendo escândalo para os fariseus, loucura para os incrédulos e contradição para muitos. Tomar a sua Cruz e seguir a Jesus implica em ser quem você é essencialmente, ou seja, como Deus te fez, com teus desejos, com teus medos, anseios, angústias, sonhos, com tua beleza física e espiritual.  Tomar a própria cruz e seguir, significa aceitar a vontade de Deus em sua própria vida, sabendo que no fim da caminhada, além do peso da Cruz ainda resta ter a coragem de subir nela para que a humilhação seja completa.  Sim, a morte de Cruz para o Judeu era a mais escandalosa humilhação imposta ao homem.  Sim, seguir Jesus é ter como obrigação, assumir sua Cruz, humilhar-se na mais es...

REFLEXO

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. (João 14, 6). Foto: Pantokarto.org.br  Numa tarde ensolarada, para o peregrino debaixo duma frondosa árvore e fatigado, olha para trás, enquanto descansa da longa caminhada.  Observando O CAMINHO percorrido, percebe que às margens mais distantes brotam algumas belas flores, algumas pedras preciosas brilham, algumas frutiferas produzem em abundância...mas entre as plantas, alguns espinhos apontam sangue em suas adagas, algumas pedras tem restos de pele dos pés do peregrino e algumas sementes não germinadas, são as incompreensões, os preconceitos, e muitos erros de percurso do peregrino.  Sim, todas as vezes que se afastara do Caminho, as sementes não germinaram, a relva era espinhosa e o terreno é pedregoso. Chegar até aqui foi fatigante.   Talvez seja hora de repousar...Muitas são as feridas, nos pés, no corpo, na Alma. Sua carne verte sangue, seu olhar arde do suor e embaça pelas lágrimas. ...